Notas detalhadas sobre postalis bichara

Berbel atuou na estruturação legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentaçãeste ao conselho fiscal dos Correios, pelo POR DIA 25 de abril por 2017, A respeito de “ações em andamento para ativos em default” do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, de que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Este Postalis, fundo por previdência complementar dos empregados dos Correios, está sob intervenção da Previc a partir de outubro do ano passado.

Fundo do pensãeste Destes Correios precisará de aportes extras de trabalhadores da ativa e aposentados para dar déficit

Lideranças de PSD e PMDB querem colocar Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgão responsável pela regulação e fiscalização dos fundos do pensão e qual igualmente cuida das intervenções nas entidades suspeitas de cometer fraudes.

O comando da Previc está vago e tem sido ocupado por interinos. A tentativa de emplacar o nome por Berbel na diretoria do fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Após a intervençãeste da Previc, no entanto, constatou-se de que os novos valores foram superdimensionados, de forma a mascarar as perdas do fundo por pensão.

Este advogado defendeu esse Género por instrumento. "O Postalis não inventou a roda ao usar ESTES FIDCs. Eles foram estruturados para dar transparência e efetividade na recuperação por crfoiditos", afirmou.

A utilização de quatro FIDCs (fundos de investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do encontre mais Postalis foi 1 Destes gatilhos de modo a a intervençãeste do órgãeste.

Receba este e-book do GuiaInvest gratuitamente! Insira o seu endereço eletrônico de modo a receptar nossa newsletter e baixe este e-book.

Berbel era um Destes sócios do Emprego Bichara Advogados, que participou da criaçãeste dos fundos por investimento usados de modo a “mascarar” o déficit existente pelo Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a informação por de que seu nome estaria a ser levado ao Ministfoirio da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. "Não tenho relação nenhuma utilizando qualquer partido político", garantiu.

Uma articulação entre lideranças do PSD e do MDB Parecer introduzir este advogado Fábio Berbel na Diretoria por Fiscalização e Monitoramento da Previc, noticia em tua primeira página este jornal VALOR ECONÔMICO. Berbel, hoje no escritório Balera Advogados, era 1 Destes apenascios do Bichara Advogados, que participou da criaçãeste por fundos do investimentos em direitos creditórios (FIDCs) usados de modo a “mascarar” este dfoificit pelo Postalis, segundo relatório do próprio órgão supervisor. O jornal dá Pormenores do cada uma dessas carteiras.

Esses prejuízos foram recalculados e os novos valores incluíDestes tais como ativos nos FIDCs, o de que ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhão do dé especialmenteficit apresentado pelo Postalis.

Após a intervenção da Previc, no entanto, constatou-se que os novos valores foram superdimensionados, de forma a mascarar as perdas do fundo do pensão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *